sexta-feira, 29 de abril de 2011

Cidade vai receber asfalto experimental

A Prefeitura de Bagé executa serviço de preparação do pavimento em pedra irregular em determinados pontos da avenida Tupy Silveira.


O objetivo da ação é dar início à pavimentação asfáltica sobre pedra irregular, obra que tem previsão de início na próxima quarta-feira. A avenida será asfaltada no sentido sul/norte, a partir da rua Fernando Machado até a rua Tenente Pedro Fagundes, somente na pista de rolamento, a parte de estacionamento não será pavimentada para facilitar a drenagem das água pluviais.
Segundo explica o secretário de Atividades Urbanas, Eduardo Mendes, essa ação vai acontecer em caráter experimental. “Esse é um teste que faremos nessa avenida para depois ampliarmos essa ação a outras ruas e bairros, de forma que possamos melhorar cada vez mais a pavimentação da nossa cidade”, detalhou. O serviço será executado pelas equipes da Secretaria de Atividades Urbanas (Smau), utilizando o maquinário recentemente adquirido pela prefeitura e que foi viabilizado pelo Programa Pró-asfaltamento através de financiamento do Banco do Brasil e Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).


FONTE: JM
30/04/11

3 comentários:

  1. pq as pessoas de Bagé nao dão valor...só reclamam pq a cidade é de pedra mas e ouro preto q isso é o turismo deles, essa é a grande atraçao da cidade as pedras históricas..o q tem um asfalto de cultural?

    um absurdo isso as pedras são históricas
    eu sou completamente contra isso
    q loucura
    pq tanta gente reclama das pedras...nao entendem, nao conhecem a historia delas?
    e qdo o asfalto virar buraco? a cidade vai ficar melhor sera do q hoje com as pedras?

    ResponderExcluir
  2. Palavras do nosso secretário municipal de Atividades Urbanas, Eduardo Mendes:
    "o asfaltamento representa um avanço para a cidade”.
    ô avanço hein......absurdo total !!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir