sexta-feira, 1 de abril de 2011

Semana Crioula está chegando...

• Semana Crioula está chegando, e com ela vem renovado o espírito do gaúcho, com suas tradições, suas lides, seus costumes. Entre os dias 7 e 10 de abril de 2011 o Parque de Exposições Visconde de Ribeiro Magalhães transforma-se em ponto de encontro para quem vive e quem aprecia essa cultura.

• Entre as atividades programadas acontece o desfile, que tem o apoio da Associação de Cavaleiros e Cavaleiras Rainha da Fronteira ( ACRF), e passa pela Av. Tupy Silveira / Sete de Setembro, no sentido norte – sul, derivando a esquerda na rua Oscar Salis rumo ao Passo do Onze de onde seguirá até a Av. Portugal, através desta até o acesso ao Parque Visconde Ribeiro Magalhães.

• O desfile está programado para às 10h, do dia 9 de abril, e parte da esquina entre as ruas Artur Lopes e Tupy Silveira. A concentração ocorrerá a partir das 9h. O horário de chegada no Parque está previsto para às 11h.

• O desfile será julgado sendo avaliados os seguintes itens: posicionamento dos participantes (tanto do conjunto como do posicionamento na concentração e chegada no parque), comportamento, montarias, encilhas, e indumentária. Este julgamento selecionará os Primeiro e Segundo Melhor Desfile da 32ª Semana Crioula Internacional de Bagé, e será premiado com troféu entregue as duas Entidades vencedoras na cerimônia de premiação da gineteada no dia 10 (domingo) na pista principal do Parque.

FONTE SITE DIFUSORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário